sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS

Ei gente! Aqui estou eu para começar o meu primeiro desafio. Escolhi a primeira marca "Fina Flor" Mojito Sumer Drink. Considero uma  marca boa. Porém esse verde precisa de pelo menos três camadas para fixar bem. Achei meu aguado. Com essas três camadas dá pra combrir bem. Percebi que se talvez a base fosse mas consistente, com uma cor mais tipo o "Renda" por exemplo, talvez só duas camadas daria. Mas é uma cor muito bonita.  Parece com um verde militar.
   
Espero que tenham gostado. Eu gostei. E vocês? Deixem a opinião de vcs no comentário.
Beijo pra todas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris