quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS

Vamos a mais uma nova cor e marca do desafio. O roxo que escolhi é da Avon. Nossa é um roxo luxuoso!!!!! Esta cor "Escrito nas estrelas" é excelente pra sair a noite, pois é uma cor forte e digo mais, para quem tem personalidade combina direitinho.  Muito consistente e vem com uns microbrilhos que dá um "cham" nas unhas. Adorei. E está aprovado. Parabéns Avon.



Meninas me desculpe pela má qualidade da foto.
Beijo grande







Um comentário:

  1. Oi Cris. Eu vou muito bem, e vc? Eu não sou muito de roxo, mas adoro quando eles tem micro brilhinhos. Acho que fica mais bonito na minha unha o brilhoso do que o cremoso, o roxo néh! O esmalte Patricia da Sansion é bem parecido com os da revlon sim, bem aguado, kkk. O bom foi que mesmo eu indo para a praia e cavucando na areia com o meu filho elas não quebraram pq o esmalte estava bem grosso na unha.
    Que preju vc ter afogado o cel na piscina hein, deve ter dado uma dor no coração.
    Quanto a gravar os vídeos estou esperando o tripé da minha camera chegar para poder gravá-los.
    Bjoks da Gica.

    blogdagicasvp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris