quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A MODA VOLTOU - PARTE 1

Na movimentação da moda, algumas tendências antigas, voltaram com tudo para este verão.  O que era considerado cafona e brega, agora virou chique, bonito e elegante. Vamos conferir alguns deles?


 Atualmente a maior tendência é o batom mate. Mas o gloss também continua forte e ainda deixando aquela aparência de lábios molhados.  Para dar aquele volume bonito nos seus lábios, depois do batom, passe gloss somente no meio dos lábios. Isso te deixará mais sensual e elegante.

 



 O lápis branco voltou para dar um efeito retrô na maquiagem. A cor branca fica bem com qualquer tom de pele. Combinada com tons de rosa, a make, fica linda. O lápis branco serve para delinear, iluminar, base para sombras, aumentar os olhos, deixar o batom mais vibrante, destacar a sobrancelha.... é um grande aliado para o grandes profissionais de maquiagem.
 





 
 O coque é uma boa opção para quem está sem idéias, preguiça ou sem dinheiro no bolso para ir ao salão. É fácil de fazer, pois tem do mais simples ao despojado. Combina com qualquer estilo de roupa. A grande aposta para este verão é aquele clássico onde alguns fios ficam foram do lugar.
 
 
 
Combinar batom e esmalte é outra grande tendência para o próximo verão. A inspiração é escolher cores que combinam com seu estilo. A produção cabelo, look, maquiagem e esmalte, devem estar na mesma sintonia para que vc acerte. Escolher a cor da roupa igual a do esmalte e batom, não são uma boa idéia. Pode acabar ficando brega demais. 



Por enquanto é só isso meninas.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijo grande.














 

2 comentários:

  1. Cris que post legal eu já havia percebido isso á respeito do gloos, da cor da unha = do batom...etc...calças boca de sino/social estão voltando, calças pantalonas....

    Acho que a moda está super flexivel...até o plastico em roupas, sapatos e bolsas voltou!!

    Muito bacana curti a postagem!

    bjs

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    Deixo aqui o link da fan page do blog no facebook para vc conhecer: http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Claudinha. Que bom que gostou. Também já havia percebido esses retornos da moda. Primcipalmente o esmalte com batom. Ainda vai ter a parte 2. Beijo grande. Cris

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris