segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS

Ólá pessoal!!!
Neste post, vim finalmente mostrar as cores do desafio 10 cores 10 marcas. Acho que pelo tempo estou meio atrasada então hj vou mostrar quatro cores de uma vez. Fiquei um tempo sem postar porque novamente fiquei sem net por uns tempos. Mas estava tirando as fotos e guardando para postar quando pudesse. E ai estão.


Descrevendo um pouco de cada um.

1- Rosa da Elke: Sensual chic. Adorei esse rosa. É rosa tipo aqueles de adolescente sabe. Textura boa. Só que ele descascou muito rápido. Passei duas camadas e durou menos que outras marcas.
2- Amarelo da Ellen: Não tenho certeza mas acho que o nome dele é Josiane. É um amarelo bonitinho, mas que exige um look diferente. Achei que não combina com qualquer look. Ele é bem parecido com o Amarelo Real da Risqué. Para dar uma cobertura bonita, três camada é o essencial.
3- Vermelho da Shiva Color. Felina é o nome. Me surpreendi com esse esmalte. Com apenas uma camada ele deu esse acabamento. Muito boa a textura. E fica lindo tbm. Não é um vermelho que chama a atenção, é bem discreto, delicado. Bom pra quem não gosta muito de  "cheguei"!
4- Larajna da Revlon: Make Me Mango. Eu simplesmente amei essa cor. Ele é um laranja puxado pro Coral. Me apaixonei. Nunca tinha passado essa cor antes. Só que me decepcionei com a textura. Achei muito ralo. Para dar uma cobertura perfeita, três camadas ou mais seria o ideal. Não gostei tbm do cheiro. Muito forte. Mas a cor gente é divina.

Ficarei devendo então as duas últimas cores. O cinza e o Dourado. Confesso que não tenho ainda o Dourado. Não consegui encontrar ainda.
Beijos pra todas.


Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Olá Cristiane! Fazer com que um blog dê certo realmente não é fácil, mas acho que primeiro você precisa decidir qual o assunto principal do seu blog, é moda, é maquiagem, decoração?? vc precisa ter um foco! por ex. o meu o foco maior é moda, com toda certeza! Então sempre busco me inspirar nos melhores blogs de moda do brasil e do mundo! Também estou sempre antenada em notícias e tendências sobre moda, invisto muito no blog por que ele faz parte do meu trabalho, sabe? As pessoas que me seguiram e que curtem o blog no face, o fizeram por que gostaram dos post e do estilo do blog, e fico super feliz por esse retorno, mas realmente não é muito fácil. Vou deixar alguns dos melhores blogs de moda que eu busco inspiração, podem lhe ajudar também!! Ah!! A divulgação em redes sociais ajuda BASTANTE!!

    Blog da Thassia http://www.blogdathassia.com.br/br/

    Blog Garotas Estúpidas
    http://www.garotasestupidas.com/

    Blog da Lalá Noleto
    http://lalanoleto.com.br/

    Blog da Helô Gomes
    http://www.sanduichedealgodao.com.br/

    Blog da Camila Coelho
    http://supervaidosa.com/ (esse é o melhor de maquiagem!!)

    Blog da Mariah
    http://www.blogdamariah.com.br/

    Tem muito mais, é só procurar, espero ter ajudado =)

    lorenalouise.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris