domingo, 21 de outubro de 2012

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS


 Olá pessoal!!!! Bom dia a todas.
Apesar da gripe hoje acordei bem animada.
Finalmente vim postar hoje a minha última cor do DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS, lançado pela Helen do Blog Mundo da Helen http://blogmundodahelen.wordpress.com , acessem e curtam o blog, é muito legal.


Bom a cor de hoje é o Dote da Eliana. É um esmalte metálico dourado, também o classifico no quesito luxo. Mas apesar de luxo, ele também combina perfeitamente com verão, ainda mais que dourado metálico. É um esmalte para quem tem personalidade. A consistência é ótima, e basta apenas duas camadas. Achei também muito fácil de limpar.
 
Quero dizer que amei participar deste desafio. Apesar de ter demorado um pouco estou muito feliz por ter conseguido finalizar. Tive problemas com a net duas vezes e isso me travou um pouco com as postagens. Mas tenho o prazer de dizer. "C  O  N  S  E  G  U  I  " RSRSRS.
Beijo pra todas vcs.
E até mais.

 

 
 

6 comentários:

  1. oi amada que lindo o ultimo esmalte que usou!
    Fico feliz por ter participado!!
    Posso postar suas fotos no blog?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ja estou te seguindo sim,espero que seu blog faça muito sucesso,ele é fofo!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ei Wênia, obrigada por participar. E obrigado pelo sucesso. Seu blog tbm é lindinho demais. bjo.s Cris Figueiredo

    ResponderExcluir
  4. Esse desafio eh mto legal.. Adorei ter participado tbm.. Vc finalizou ele mto bem, lindo esse Dote...
    Flor adorei seu cantinho e ja estou seguindo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Linda esmalatação :), seguindo e beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ei Veronica é uma honra a sua visita. obrigada. Cris. Bjos

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris