quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A MODA VOLTOU PARTE 3

Para aquelas que gostam de estampa de bolinhas podem ficar felizes, pois a tendência para o próximo verão 2012/2013 será o Poá, ou seja,  roupas com estampas de bolinha. A inspiração vem dos anos 50, época de muito glamour,  e vai vir com tudo também em acessórios. Vale usar e abusar do retrô, pois combina direitinho com a época.



Uma peça essencial que não pode faltar no armário, são as com estampa de listras. Outra tendência que também virá com tudo para o verão 2012/2013. Horizontais ou verticais, diagonais ou irregulares, vale abusar das cores e modelos. A versão náutica também virá com tudo. Assim como as bolinhas, as listras estão presentes em acessórios e mimos. Mas cuidado ao escolher seu look, pois dependedo das listras, você pode parecer mais gordinha, mas alta, ou magra. Faça a escolha certa e saia na moda. A combinação bolinhas com listras também faz a diferença.  


 
 

As cores vibrantes, da moda flúor, reaparecem com tudo para o verão 2012/2013. A ousadia do cítrico, fluorescente e neon, remetem os anos 80. E os mais ousados já aderiram a moda sem medo de chocar. Do acessório á decoração vale tudo. Já tenho a minha Skinny. E você?

 


















As Franjas vieram pra ficar. Desde roupas a acessórios e também cabelos, elas enriquecem o figurino e esbanjam muito movimento.
 


Por hoje é só meninas. Espero que tenham gostado de todas essas dicas e que aproveitem bastante.
Abraço pra todas.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris