quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O QUE CARREGO NA MINHA NECESSAIRE!!!!!

Olá pessoal!!
Hoje vim mostrar pra vocês o que carrego na minha necessaire.
Eu sou daquelas que quero carregar o mundo na bolsa. Mas geralmente minhas necessaires são pequenas, a bolsa que é grande. rsrsrsrs
Se não cabe na necessaire coloco dentro da bolsa mesmo.
Normalmente não é todos os dias que me maqueio, afinal nem tenho tanta prática assim, o que faço é o básico dos básicos. Hoje a minha rotina de Administradora do Lar, me permite só uma maquiagem  básica pro dia a dia. Pra buscar minha filha na escola, ir ao supermercado, visitar as avós, essas coisas. As vezes quando saio pra uma festa, ou casamento, coisas do tipo, ai tento me maquiar melhor. Assim vou treinando. rsrsrs Então vamos conferir?





Existem muito mais coisas que não cabem nesta minha pequena necessaire. Mas pro dia a dia, ela me atende perfeitamente. Vários ítens que acho que são essenciais como lenço umedecido, absorventes, creme dental, e afins, fica na bolsa mesmo.
Espero que tenham curtido.
Abraço pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris