terça-feira, 19 de junho de 2012

Novidades na Sack's.com

Olá meninas.!!!!!
Recebi um email da Sack's e estou muito feliz com a notícia. Então vim dividir com vocês, pois sei que exitem muitas blogueiras brasileiras, que vão ficar felizes com a notícia. Em breve a Sack's vai disponibilizar a paleta de sombras da  URBAN DECAY, a NAKED 2.
Já vi muitos tutoriais por ai e percebi que esta paleta é a queridinha de muitas. Eu a conheci através do "Super Vaidosa" da Camila Coelho. Quando vi o review desta paleta fiquei apaixonada pelas cores. Na minha opnião os preços da Sack's são bem salgados. Mas o cumprimento na data da entrega, é excelente. Parabéns pra Sack's. Espero que tenham gostado da notícia assim como eu.



Beijoca Grande
Cristiane Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris