quinta-feira, 14 de junho de 2012

Unhas Stiletto

Uma nova modalidade de unhas que está em alta, são as "unhas Stiletto". As unhas stiletto já viraram moda entre famosas como Lady Gaga, Fergie, Dita Von Teese e Rihanna!



Para quem quer curtir essa modalidade, basta deixar as unhas crescerem, e lixar pelas laterais, até afinar a ponta. Lixe até atingir o tamanho ideal e que te agrade. Combina muito para quem tem dedos gordinhos e curtos, pois alongam as mãos. Mas também já existe no mercado as versões postiças.
O mais legal é que esta modalidade de unha, combina com todos os tons e tipos de esmalte. Desde francesinha invertida como a de Dita Von Teese , quanto a de Lady Gaga que está usando um tom nude.


Como a ponta da unha fica mais pontuda, é bom ter unhas bastante fortes, pois ficam mais suscetíveis a quebra. Uma dica para manter as unhas fortes, é trocar a acetona pelo removedor. Use também um fortalecedor e cuide de sua alimentação. Para que suas unhas stiletto durem por mais tempo, é bom evitar usar a ponta dos dedos. Como é uma unha muito estilosa, seria mais indicada para ocasiões especiais.

E ai meninas, gostaram? Pra quem gostou é só aderir a moda. !!!!!!!
Beijoca Grande
Cristiane Figueiredo

4 comentários:

  1. Olha eu particularmente não gosto não..mas, tb não uso as unhas quadradas...eu gosto de meio termo..rs..

    Obrigada por visitar meu blog flor, já vim retribuir e estou te seguindo tb!! :)

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hehe, eu tbm particularmente nao gostei muito. Gosto mesmo é de unha quadrada.
    Mas pra quem gosta né. Obrigada pelo comentário.
    Beijoca Grande.
    Cristiane Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso a minha quadrada, adorei a sua visita no meu blog e o comentário.
    Estou retribuindo...
    Beijos fofa
    http://thamaforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris