sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS

Olá!!!!!
Venho com mais uma cor do desafio. Estou meio atrasada com o desafio. Fiquei um tempinho sem internet e quase não tive tempo para resolver esse problema. Mas vamos lá. A cor da vez é um azul. E escolhi o "Jeans" da Colorama. Eu tenho paixão por esse esmalte, além de ser uma cor fechada, combina muito bem com um look descontraido, e claro tem que ser um look que tenha pelo menos uma peça Jeans, tipo uma jaqueta, ou até uma calça. Bom, quanto a marca, nem precisamos falar muito pois é uma ótima marca. Qualidade nota 10.Textura nota 10. A Colorama acertou nesta cor!!!!!
 
 
 
Espero que tenham amado, assim como eu.
Beijo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris