segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NÉCESSAIRE

Olá meninas!!!!
Quem é a mulher que não tem uma nécessaire na bolsa? Nem que seja uma pequena.
Não podemos negar que precisamos muito delas, que não vivemos sem elas. Na minha opnião é importante para a organização da bolsa e ter como mimo mesmo.  Eu particularmente adoro não só nécessaire, mas bolsas em geral. Tenho algumas que em um outro post, mostro pra vcs.
Existem nécessaire de vários modelos, tamanhos, estilos, personalizadas e afins. Encontrei algumas ai pela net e acho que vale a pena conferir. São as que achei mais bonitas e interessantes. Vejam e me digam se não dá vontade de comprar todas. 
Abraço pra todas vcs.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris