segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS

Ei pessoal.
Vamos a mais um desafio. "10 Cores 10 Marcas" A cor da vez é o Marron. Escolhi o Capuccino da marca Tock. É uma cor muito linda. tem cor de chocolate. Dá até vontade de comer, quando se está passando nas unhas. É bem cremoso e consistente. Só precisei de duas camadas pra cobrir as unhas.
Combina muito com um look mais sério, tipo um terninho social.
Espero muito que tenham gostado da cor.
E a marca tbm é muito boa.
Abraços

Me desculpem pela má qualidade da foto.

2 comentários:

  1. Olá querida !
    Retribuindo sua visitinha ! Seu blog é muito fofo !!!
    Estou seguindo !!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigado pelo seu comentário no meu blog. Você está indo bem, o meu também é novo só tem cinco meses, uma coisa que acho super importante para um blog ser bacana, é a blogueira ser original. Boa sorte querida.

    lorenalouise.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris