sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A MODA VOLTOU - PARTE 2 - ÓCULOS GATINHO

Olá meninas!!!
Vamos a segunda parte do tema "A MODA VOLTOU" !!!Pelo que vi e li por ai, mais coisas legais, voltaram á moda. Vamos conferir?
Com o verão chegando, podemos usar e abusar dos óculos. E o que mais está na tendência hoje são os ÓCULOS GATINHO. Ele foi a grande tendência dos anos 50 e 60. O modelo tradicional possui armação espessa, formato ascendente e é fino nas extremidades. Com o passar dos anos, dá pra perceber que surgiram muitos outros  óculos gatinho de vários estilos.
Abaixo vamos ver o que combina com que!!!
 
As loiras destacam mais a expressão com as cores escuras. Cores claras não valorizam o rosto pelo fato do cabelo e pele também serem também claros. 

As ruivas devem evitar o vermelho. O preto também é uma cor que combina muito com as ruivas. Contudo sabendo escolher o tom de marron, a combinação fica perfeita. A idéia é formar um degradê com as cor dos cabelos e o óculos.




Para as morenas o vemelho destaca bastante quando o cabelo é mais escuro. O vinho e o cinza escuro também é uma ótima opção.

 
Acho que as negras ficam muito elegantes em tons de caramelo. O pérola e o marfim também são uma ótima pedida.


É claro que, para  usar óculos não basta esta simples informação que passei pra vocês. Vai muito além do que vocês viram aqui, como escolha da armação, combinação com o look, formato do rosto e harmonia num todo.  Existem muito mais cores e modelos que mesmo não estando na moda, fazem o gosto da mulherada.  A combinação, o bom senso, e principalmente a satisfação é muito importante.
Na minha opnião, quem faz a moda somos nós mesmas. Pois usando e se sentindo  melhor, é mais importante, do que usar só pq está na moda, ou pq fulana tem.

Como o artigo ficou um pouco grande, vou ter que fazer a parte 3 do tema. Senão fica chato o assunto.
Espero que tenham gostado desta postagem.
Um forte abraço a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris