quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PALETA COM 15 SOMBRAS QUENTES

Olá pessoal!!!!
Estava doida para mostrar a vocês uma paleta que comprei a um tempo atrás. Comprei na Flor de Menina. Era na época em que estava comprando minhas maquiagens e esta comprei sem rumo. Vi no mostruário e resolvi comprar.


As cores desta paleta, são maravilhosas! As que estão marcadas com estrela são as opacas. São duas tonalidades de marron e um coral bem clarinho. Todas as outras cores tem brilhos, muitos brilhos. Chegam a ficar metalizados. A pigmentação é ótima. Agora para o verão ela é perfeita. Pois está super na moda, sombras metalizadas.
 
 
 
Até a cor mais claras tem boa pigmentação. E dá pra usar durante o dia.



Dá pra criar várias makes, com estas cores lindas. Por serem muito brilhosas e pigmentadas combinam perfeitamente para uma balada.  É só usar a criatividade.
O código dela é 15W.  Visite o site e confira. http://www.flordemeninamakeup.net/produto-42-paleta_15_cores_quentes.
Tem também as cores frias que ainda não tenho, mas devem ser muito bonitas também.

Ainda não sei fazer uma maquiagem elaborada com cores assim fortes e brilhosas, mas com certeza vou aprender.  rsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado.
Beijos e Abraços.




2 comentários:

  1. Olá Cristiane adorei a paleta, fiquei até com uma invejinha boa. Acho que vou ter que estourar o meu cartão de vez e comprar uma dessa para mim!!! kkkkk.
    Pode deixar que se tiver alguma coisa eu divido com você!!! Eu também estou a disposição para qualquer parceria ou outras idéias viu!!!

    Bjoks da Gica.

    blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Ei Gica. Que bom que gostou. Se morássemos perto com certeza, te emprestaria com prazer viu. rsrsrsrsrs
    Vou tentar criar uma make mais elaborada com ela e postar. Obrigada pela visita.
    Quando tiver idéias te comunico também. Assim podemos fazer nossos blogs crescerem cada vez mais.
    Beijo Grd.
    Cris Figueiredo

    ResponderExcluir

Olá Seu comentário é muito importante para o Blog. Deixe seu blog/site, assim fica mais fácil te conhecer. Abraço Cris